quarta-feira, julho 21

Animal !

As estampas animais vão das produções básicas ás mais ousadas, a de oncinha dá um ar sexy ao look e a de Zebra um ar mais moderno e jovem. Confira as dicas para usar e abusar de estampas animais :

Vestidos
Para deixar o look mais descontraído aposte num vestido de modelagem mais girlie, com saia aberta, e um calçado e acessórios mais pesados , como a Miley Cyrus



Blusas
Em tecidos mais sofisticados, as blusas com estampa de oncinha vão tranquilamente a festas e ocasiões mais chiques! No dia-a-dia, dão um up ao jeans básico. Um jeito divertido de usar é em um cardigã de fundo colorido, como o roxo: a estampa fica menos sexy e mais pop!


Acessórios
Se o seu instinto não é tão selvagem, aproveite a estampa nos acessórios . Sempre estão na moda e emprestam um ar fashion até nas roupas mais formais. Use nos detalhes : bolsas, lenços e cintos com estampas como a de oncinha, por exemplo, deixam looks básicos muito mais fashion!

Leggings
É uma escolha bem arriscada, já que o look pode ficar sexy demais! O ideal então é combinar com uma blusa bem básica e mais soltinha, para equilibrar as proporções!

Obs: Um look total com estampas de animal é difícil. As coloridas são mais complicadas. Escolha as cássicas que nunca sairão de moda. Quem tem medo de arriscar, vale apostar nos acessórios com roupas lisas. Nunca use bichos diferentes na mesma produção. Quem está acima do peso, tem que evitar estampas nos quadris ou nos bustos volumosos.

Isabela Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opnião, quero saber mais sobre você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...