sábado, julho 24

Calças Jegging

Jegging ainda é uma palavra estranha para algumas pessoas, mas não é complicado não! Nada mais é do que Jeans + Legging. 

A legging normal, mas com aspecto de Jeans e são a confirmação do sucesso das calças skinny. A diferença entre os dois modelos é o cós, que é usado um elástico nas jeggings ao invés do usual zíper e o material, que nas jeggings é uma malha mais fina que imita jeans. É só escolher o estilo que mais se identifica e se jogar na legging jeans!
As jeggings vêm com vários tipos de lavagem, ou seja, muitas opções de looks! Por ser bem justa, quase 'adesiva' invista nas blusas mais largas e mais compridas na parte de cima, para contrapor o justo com o largo. Eu indicaria muito experimentar usar com t-shirts compridonas que tampem o bumbum, ou casacos longos como trench coats, maxi cardigãs e blazers tipo boyfriend. 
As jeggings também são perfeitas quando acompanhadas de botas de cano alto ou ankle boots, quando o clima estiver um pouco mais frio, mas também são ótimas quando usadas com sapatilhas, coturnos ou tênis coloridões.

Onde Comprar: C&A, Zara, Riachuelo, Renner e Marisa. Elas estão mais fáceis de encontrar!

Isabela Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opnião, quero saber mais sobre você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...