domingo, julho 25

Esmaltes luxo $.$

será que a moda pega? 
Os esmaltes com glitter
Os esmaltes com glitter voltaram e pra ficar,  e essa tendência fez muito sucesso lá fora e promete virar febre no Brasil  .E a vantagem do  esmalte de glitter é a sua durabilidade, você pode passar um extra-brilho para manter por mais tempo a luminosidade do glitter, e fica um luxo!!
 Veja a coleção de esmaltes com glitter da Hits Speciallità :
 
                  366 (prata) - 370 (azul) - 614 (cobre) - 389 (marrom) - 367 (pink) - 365 (dourado)             Cada um custa em média R$ 3, e todos podem ser comprados pelo próprio site da marca!
                                                Color clubok Magic Attraction 843
 388 Glitter Forte – Hits Speciallità
Os emaltes holograficos !  
Pensa em um esmalte com glitter mais potente. Que tem micropartículas que refletem várias cores fazendo um efeito 3d na unha. Então,  esse é o esmalte holográfico, tedência que explodiu lá fora e com certeza vai ganhar o Brasil também! As marcas gringas mais famosas que vendem esse tipo de esmalte são a China Glaze, OPI, Nfu-Oh. A Impala tem uns esmaltes que são parecidos, mas o glitter é da mesma cor do esmalte e dá o efeito normal de brilho. O produto é meio futurístico, né? Demais essa coisa dele reflitir milhares de cores fazendo um efeito de terceira dimensão!
Por enquanto a gente não tem nenhuma marca brasileira com esse tipo de esmalte, a mas Orly Brasil vai começar a vendê-los em setembro!

 Os Esmaltes Flocados !

 A ideia dos esmaltes flocados e como se fossem pequeninos papeis furta cor misturados a uma base. Aplicados por cima de uma camada de esmalte cremoso, o esmalte flocado dá um efeito super interessante e parece uma unha artística. Ele nao deixa a unha com relevos como os esmaltes com glitter brasileiros. A camada fica lisinha sem precisar passar uma base, extra brilho ou top coat por cima das unhas!!!
 
Meninas, o pior e melhor disso tudo e que a Colorama brasileira fabrica os esmaltes flocados mas não comercializa em território brasileiro , toda a produção e exportada!. ...Eu acho uma pena pois , seria um sucesso!  Olhem a foto abaixo, o esmalte chama Sonic Sunset.
E voce , acha que essa moda pega? Beijos I$A.M

Um comentário:

Comente e dê sua opnião, quero saber mais sobre você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...