sábado, julho 24

Jaquetas de couro!


Elas estão por toda parte!
 Estão super em alta neste inverno, aliás, ela nunca, jamais, sai de moda. Porém ,agora ela vem em várias versões, mais clássica, sem muitos detalhes ou com um ar bem rocker , usando e abusando de zíper, tachas, recortes ousados  sempre é super prática, pode ser usada tanto de dia quanto de noite e transforma qualquer look caretinha numa superprodução, dando aquele ar rebelde. Dá até para fazer o look total black . Ela esquenta bastante nos dias de frio e dá muito estilo!  E apesar de ser uma peça cara, são para sempre! :) vale à pena investir numa de boa qualidade, Combina com tudo, desde vestidinhos leves…até modelitos mais clássicos e além de ser um clássico que nunca sai de moda , valoriza qualquer produção e combina com todas as tendências da moda, basta escolher o modelito certo.




 Praticamente não existe restrição na hora de combinar uma jaqueta de couro. Elas vão com tudo, com camiseta, legging, jeans e vestidos soltos ou justos. O legal é fazer um mix de textura. Como o couro é mais pesado, indico combinar a peça com tecidos mais leves.







Olha como fica cool usar roupas pesadas com roupas leves. combinam e foge um pouco da monótona regrinha do “ usar leve com leve e pesado com pesado “, e quebrar regrinhas as vezes tráz o frescor necessário para o visual de agora.
 
Atualmente, os modelos mais cobiçados são a perfecto e a biker, ambas inspiradas no visual dos motociclistas e com modelagens mais justas, com uma pegada rock.
                                                                       Jessica Alba vestindo jaqueta perfecto.
Jennifer Lopez vestindo jaqueta biker

As jaquetas cropped, aquelas mais curtinhas, que vão no máximo até a cintura e parecem que foram cortadas à tesoura, ganham as ruas e dão sinais de que serão sensação.Como cobrem apenas os braços e uma pequena parte do tronco, as jaquetas cropped funcionam como o abrigo ideal para o ventinho fresco do final de tarde. Em cores quentes, como pink e laranja, apareceram nas passarelas de Emanuel Ungaro, Vanessa Bruno e Akris, na temporada primavera-verão 2010 no hemisfério norte sobre bustiês, blusas soltinhas e minivestidos.
Como usar : As jaquetas cropped  acompanham qualquer tipo de produção e ficam bem com vestidos curtos e descontraídos, calças justas, saias de cintura alta e até um vestido longo tomara-que-caia. Por não passarem da cintura, dão a impressão de pernas mais longas em relação ao tronco, por isso são super-recomendadas para as baixinhas.…existem de várias cores, formas, texturas, modelos adequados a todos os tipos de corpo, o ideal é experimentar e ver a que mais a favorece.
Jaqueta Cropped em Cavalera Outono-Inverno 2010
Jaqueta + Saia :   Da bandage a rodada ela cai muito bem com todas, pode ser colorida ou de cor única, com cinto ou sem, da pra ver que ela da um charme a mais ao look

Jaqueta + Vestido : A combinação que da um toque totalmente diferente .Os vestidos que ficam melhor são com comprimento do joelho pra cima, fica meio estranho usar um vestido longo com jaqueta, mas pra quem quiser arriscar ..


Jaqueta + Calça: Sem Dúvidas a pedida mais Rocker de todas. Dá para usar com calças de diferente tipos de corte respeitando sempre seu corpo , seu estilo e suas proporções.


Jaqueta + Shortinho : Essa opção você pode optar por uma coisa mais romântica , sexy ou mais agressiva tipo sujinha sabe, fica bem bacana para dar pinta por ai numa baladinha ou barzinho, onde você sabe que poderá sentir frio e calor em pouco tempo.E a melhor combinação de shorts com jaqueta é a meia-calça . Se joga nela e arrasa!


OBS:    Meninas com pouco busto : Use jaquetinha biker toda fechada ou aberta , com uma blusa mais colorida por baixo . As duas opções dão a sensação de mais volume no busto.               Meninas com muito busto : Use uma jaqueta aberta e de cor escura .Por baixo vá de blusa gola V , ideal para meninas de mais peito.              Meninas com Quadril largo : Aposte numa jaqueta mais longuinha que cubra o quadril e jogue com uma parte de baixo mais escura .Essa dupla disfarça os quadris largos.

Algumas fotos para  inspirar  :
 


 









Beijos
I$A.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opnião, quero saber mais sobre você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...