sexta-feira, julho 23

O estilo de Ke$ha


Com seus apenas 22 anos já está carimbando seu nome nas paradas de sucesso também, estourou em 2009 com o hit Tik Tok, e também super chama a atenção quando aparece com seu look dark e dirty, com toques de brilho, renda e sensualidade.
Ke$ha usa e abusa de brilhos com paetês, glitter no make, suuper tendêcias. A moça também dá toques sexy com renda, mini shorts e mini saias. Mas o que mais marca seu look é o estilo rocker, com muitas tachas, roupas rasgadinhas, camisetas estampadas, wet leggings pretas, cabelo bagunçado e descolorido e a make bem dark, com olhos pretos super marcados, dão um ar suuper dirty aos looks!
Casacos de pele e leggings são outras de suas peças favoritas. Com um estilo super influenciado pela moda hip hop e elementos rockinho como couro e sandálias abotinadas para compor suas produções, sem esquecer o toque glam dos paetês. Essa mistura – e as várias sobreposições que ela faz – já rendeu o nome trash glam para definir seu estilo.
Aqui, ela exibe um visual ótimo para curtir a noite. A legging de vinil tem um ar bem roqueiro. Mas cuidado! A peça funciona melhor para quem tem pernas e quadris finos.
A meia-calça rendada aparece em diversas produções , mas, na versão da Ke$ha, não tem nada de romântica! Combinada com shorts, botinhas pesadas e camisetas de bandas, ela completa produções com uma pegada punk rock ,característica ainda mais forte no look com a meia-calça rasgada.
Se você quer imitar o visual da Ke$ha, mas não é tão magrinha como ela, esta pode ser uma opção. Aqui, a cantora combinou a legging trabalhada com uma blusa comprida, ideia que serve bem para quem tem o quadril mais largo. Outro detalhe interessante é o colar de penas, que traz um ar étnico e dá um pouco de colorido à produção, que tem muito preto.
Combinar peças de festa e muito preto com acessórios mais ousados é constante no visual de Ke$ha.Ao optar por saias e vestidos, Ke$ha aposta na combinação preto + dourado: super glam, ele aparece na jaqueta, em acessórios ou mesmo no look inteiro.
No dia-a-dia a cantora também não abre mão de muitas sobreposições e, mesmo em uma produção mais básica, não fica sem um detalhe mais fashion como as tachinhas dessa botinha na altura do tornozelo que ela ama! Uma dica é usar a calça e a bota na mesma cor, o que dá a impressão de uma perna mais fina.
Não podemos esquecer do make da Ke$ha que também dá o que falar : glitter e sombra bem forte fazem parte não só da produção para o show, mas também dos looks de quando a cantora vai pra balada. Uma versão mais light é o glitter aplicado sem borrar, combinado com sombra cremosa prateada.
Sem contar os acessórios e os desenhos pelo corpo junto com seu cabelo nesse estilo “acabei de acordar”, bem bagunçado e com volume: combina com a fama de causadora que ela adora!

Isabela Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opnião, quero saber mais sobre você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...