segunda-feira, setembro 13

Looks de Lady Gaga no VMA 2010

Quando todos acham que Lady Gaga já impressionou tudo que tinha que impressionar com seus looks, eis que ela surpreende novamente. 
A cantora, conhecida por suas esquisitices e extravagância escolheu vestido e sapato Alexander McQueen para receber o prêmio de 'Melhor Clipe Feminino' e aproveitou para agradecer o estilista, que faleceu esse ano.
Logo depois, durante a sua segunda vitória, de 'Melhor Clipe Pop',vestiu um Armani longo preto belíííssimo. 
E para encerrar e receber o prêmio de 'Clipe do Ano', Lady Gaga ousou e vestiu vestido, bota, chapéu e bolsa de.. CARNE! 
.. Até que o espanto não foi tanto já que não é a primeira vez que a cantora apareceu com um modelito com esse, Ela já foi fotografada para a capa da Vogue Homem Japão em trajes bem parecidos.
Mas enfim, Lady Gaga aproveitou para contar em primeira mão o nome do seu novo albúm, 'Born This Way' antes de cantar um trecho da música que deve ser seu novo single.

Lady GaGa se consagrou da grande vencedora da história do MTV Vídeo Music Awards, sendo a única artista feminina a ganhar 8 prêmios em uma única noite. Lady GaGa quebrou o recorde da rainha do Pop, Madonna. Abaixo segue as lista dos prêmios ganhos.

Best Dance Vídeo – “Bad Romance”
Best Collaboration” – “Telephone Feat. Beyoncé”
Best Pop Vídeo – “Bad Romance”
Best Female Video – “Bad Romance”
Best Coreography – “Bad Romance”
Best Editing – “Bad Romance”
Best Direction – “Bad Romance”
Vídeo of the Year – “Bad Romance”


Beijos
I$A.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opnião, quero saber mais sobre você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...