sábado, setembro 11

Sandálias de Plástico no verão 2011

As sandálias de plástico transparentes , tão polêmicos desde os anos 60 estão de volta e depois de aparecerem no desfile de verão 2010 da Prada, se tornam cada vez mais presentes nos calçados da próxima temporada Verão 2011!
Para muitos que o acham cafona, o plástico aparece de forma renovada e já pode ser vistos em todas vitrines que apresentam as novas coleções , é melhor ir se acostumando com a idéia e não descartar a possibilidade de se render à moda que promete vir com tudo diretamente das passarelas para as ruas!
E se tratando de sapatos transparentes feitos de plástico, não podemos deixar de fora a tão querida pelas fashionistas de plantão: Melissa! Em modelos irreverentes e inusitados, a marca de calçados já especializada em sandálias e calçados feitos todo de plástico, investiu também na transparência e ausência de cores em alguns de seus modelos, usando apenas pedras brilhantes para ainda mais glamour ao seu look de verão! 
Mas não se esqueça de que seus pesinhos precisam estar impecáveis para que você não faça feio em meio a tanta transparência!

                                         Inspire-se


Isabela Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opnião, quero saber mais sobre você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...