sexta-feira, outubro 1

Coleçao Lipsy - Outono/Inverno de Pixie Lott













O sucesso da coleção de roupas em parceria com a loja britânica Lipsy foi tanto que a cantora agora lança sua linha para o outono/inverno ,  que está mega linda ! ,vestidos deslumbrantes e o melhor, as roupas são entregues no Brasil ! E a garota-propaganda da coleção é a própria Pixie , não só nas fotos da campanha, mas também na vida real, já que fez questão de usar suas peças favoritas nas festas de lançamento da marca esta semana!
A coleção da Pixie foi dividida em dois “estilos”: Rock e Festa. Entre jaquetinhas e casacos, o foco vai mesmo para os vestidos: dos mais delicados, passando pelos cocktail dresses aos com uma pegada rocker, são super a cara da cantora.
A coleção da Pixie Lott não é vendida em lojas daqui, mas o site da Lipsy faz entregas no Brasil! A taxa é de 12 libras.
O que voces acharam ?

Beijos
I.M

Um comentário:

  1. Lindos comecei a ver seu blog hoje... tipo nem vi todos os posts ainda mass ja amei o visual e ta ficando super show!! eu tbm sou viciada em moda, esmalte, e talss e vi seu blog pelo orkut me adiciona laa .°.N.°.A.°.T.°.H.°.
    Gostaria de pedir para vc fazer um post sobre quem quer ser estilista e talsss se vc ja fez eu ainda n vi... :D #masficaadica beijosss e continue assim ta lindo!

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opnião, quero saber mais sobre você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...