quarta-feira, outubro 6

Esmaltes que brilham no escuro !

Novidades para as baladeiras de plantão e para todas as mulheres que não dispensam uma unha bem feita e super divertida! 
Os Esmaltes que brilham no escuro, ou na luz negra são ótimas opções para quem busca ganhar destaque em festas e nas noites mais descoladas!
                                                                                 A marca Speciallità lançou o verniz incolor que deixa as unhas fluorescentes, o esmalte pode ser aplicado por cima de qualquer outro que garante o efeito, ficando da cor branca, roxa ou azul. Por ser verniz, o esmalte é mais líquido e facilita na aplicação.

E Para quem curte os tons Fluo, as marcas Big Universo e Impala dispõem seus esmaltes ultra coloridos que também brilham no escuro! Dá para garantir um toque a mais na produção, escolhendo os esmaltes que fazem suas unhas brilhar! 

Beijos
Isabela Maria

3 comentários:

  1. Olá!
    Muito obrigada por esse post, eu vou fazer uma festa neon e precisava saber o nome da marca do esmalta e tal! Ajudou muitoo!
    Também tenho um blogger sobre beleza e tal só que não atualizo tem um tempo... Mas, bem, o nome do blog é Neo princesas se você estiver interessada, ok?
    Um beijooooo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, me passa as marcas dos esmaltes eu preciso muito , vc vende ?? se vc vender eu te dou o dinheiro!!! pq minha mãe deixa eu comprar o que eu quiser !!!

    ResponderExcluir
  3. onde vc comprou esses esmaltes ?? vc pode me vender ou vc me da onde vc compro !!

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opnião, quero saber mais sobre você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...