quarta-feira, outubro 13

Enlace !

Existe algo que simboliza mais a feminilidade , romantismo e delicadeza do que os laços?
É eles estão com tudo, nas roupas e acessórios  podem ser sofisticados, delicados e discretos e destacam qualquer look mais básico.
Eles também estarão presentes em sapatos, cintos , bolsas , tiara e headbands  e bijuterias.
Falando deles dei um pulo no meu guarda-roupa e vi algumas peças com laços que eu tenho, mas nem percebia antes..
Os brincos e o colar ganhei de presente , o scarpin bege custou 79.90 e o preto custou 39.90 ambos comprei na Riachuelo  e a sapatilha comprei na Ponta Pé e custou 49.90

O que acharam?
Beijos
I.M

2 comentários:

  1. Amei a último sapatinho está um troço. *----------* Da uma passadinha no meu depois http://teerestiilo.blogspot.com/
    beerjos.

    ResponderExcluir
  2. O 1 sapato é lindo *-*
    quero um igual pra mim ♥
    adoro lanços, acho eles incriveis. vai com tudo.

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opnião, quero saber mais sobre você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...