sexta-feira, outubro 22

Macacões

Esta é uma peça clássica e que está com tudo neste verão , além do conforto e praticidade, ele também pode nos oferece muita elegância. 
O macacão feminino vem com cores fortes e vibrantes, existem diversos modelos que podem ser usados na estação mais quente do ano, mas opte pelas peças que tenham tecidos mais leves, evitando o calor. 
Eles podem ser usados tanto de dia quanto a noite, dependendo do comprimento, tecidos. De dia prefira os mais descontraídos , de cores claras e comprimentos mais curtos e a noite os longos e ,elegantes. 

Veja as dicas :
  • Se o seu corpo tem curvas ou uma figura em forma de pêra, tente um macacão com cinto apertado com firmeza na cintura para conseguir uma silhueta mais favorável. 
  • Para a noite opte por tecidos luxuosos como sedas com detalhes como lantejoulas, ou de couro para um look mais ousado. 
  • Se optar por uma peça de uma única cor, as opções são praticamente infinitas. Combine o macacão com um casaco numa cor contrastante , jóias ousadas, toda a variedade de cintos ou laços, emblemas, correntes, ou camadas interessantes. 
  • Outra maneira de vestir o macacão em 2010, tem a ver com uma atmosfera exótica: num look com calças tipo harém a apertar nos tornozelos. 
  • Para as baixinhas, quanto mais uniformidade na cor e na textura melhor.
Beijos
I.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opnião, quero saber mais sobre você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...