sexta-feira, novembro 19

Mini Saias nesse verão !

Há muito tempo as mini saias já vêm se destacando, e na próxima estação elas serão as mais usadas. Os modelos cintura alta , balonês , com babados e estampadas serão os modelos que estarão bastante em evidência.

Mais para usar saias curtas é preciso tomar alguns cuidados, e é claro ter muito bom senso
  • As mini ou micro saias são mais indicadas para as mulheres magras com as pernas torneadas, levando em consideração que a perna da mulher fica totalmente a mostra.
  • As saias balonês por possuírem volume dão a impressão de aumentar o quadril, por isso, quem já possui quadril largo deve evitar esse modelo.
  • Para quem é baixinha e tem coxas grossas são aconselháveis saias que cubram a coxa, aposte também nos saltos altos e meias escuras, que darão a impressão de alongar as suas pernas. 
  • Mulheres com pernas muito finas devem preferir as saias mais compridinhas que cobrem o joelho. Não há idade correta para usar saias curtas, apenas deve-se ter bom senso na hora da escolha do modelo.
O verão 2011 estará cheio de modelos de saias curtas estampadas, para compor o look, com esses modelos prefira blusinhas lisas, as blusas tomara que caia que sejam mais básicas, pois ficam ótimas com sais estampadas e estarão em alta na próxima estação.


XOXO
@isarevolt

Um comentário:

Comente e dê sua opnião, quero saber mais sobre você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...